04/06/2026
Tem coisa que a gente sabe… mas evita encarar.
O trabalho continua.
As entregas seguem.
Outra pessoa assume.
Mas o que você levou daqui… não f**a aqui.
F**a em você.
No cansaço acumulado.
Na energia que não volta.
Na versão sua que foi se desgastando aos poucos.
E é aí que a conta aparece.
Porque uma coisa é ser substituível em um lugar.
Outra é se tratar como se fosse.
Quero te perguntar com sinceridade:
o que hoje você está tratando como descartável…
mas não deveria ser?