22/06/2026
Hoje (22/06), na Alesp, o diretor do Hospital da Mulher, Dr. Morris de Souza Pimenta, participou do Fórum sobre Violência contra a Mulher e Saúde Mental, da .mybrain em parceria com o SOS Racismo, ampliando o debate sobre prevenção ao lado de outras especialistas.
Na ocasião, apresentou o Bem Me Quer, iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que oferece acolhimento e cuidado multiprofissional às vítimas de violência.
Seguimos fortalecendo o diálogo e o cuidado integral.