11/06/2026
Recebemos na Vitaciclo a visita técnica dos acadêmicos do 9º semestre de Engenharia Civil da UDESC, campus Ibirama/SC. 🏗️♻️
Durante a visita, os estudantes puderam conhecer de perto nossos processos, tecnologias e soluções voltadas para a gestão sustentável de resíduos, além de compreender a importância da economia circular e da responsabilidade ambiental na construção de um futuro mais sustentável.
Acreditamos que aproximar o meio acadêmico da prática é fundamental para a formação de profissionais mais preparados e conscientes dos desafios ambientais da atualidade.
Agradecemos a presença de todos e f**amos felizes em contribuir para essa troca de conhecimento e experiências!